segunda-feira, 15 de julho de 2013

3 resenha - Mavala Scientifique

Oi meninas,
gostaria de começar o post pedindo desculpas por não ter postado muito semana passada, eu peguei uma gripe, e só agora estou  me sentindo melhor.
Como prometido vim falar sobre o mavala scientifique.
Essa é a minha terceira semana de uso e durante a semana passada nenhuma unha quebrou. Duas unhas lascaram, porém foram pequenas lascadas.
Semana passada estava um pouco desmotivada com o produto, pois achei que não faria efeito, mas agora estou com "esperança" de que no final do mês minhas unhas estejam mais duras e fortes.
Essa semana usei duas camadas do esmalte grão de café da risqué e como base usei também duas camadas do endurecedor de unhas casco cavalo (frasco amarelo).
Grão de café - risqué

 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário