sábado, 6 de julho de 2013

Hidratação capilar com hairvolution

Boa tarde,
Faz um tempinho que ganhei esse creme da minha mãe, desde então venho tentando acabar com o pote, ele é meio líquido possui queratina vegetal e promete um feito liso.
Ao hidratar o cabelo coloquei duas colheres do creme e um pouco de óleo de argan . Na raiz dos cabelos apliquei tônico antiqueda de extrato de jaborandi da Alpha line .
Foto do pote

Foto do creme

Meu cabelo pós aplicação
 
Cabelo pós aplicação
 
 
 
Eu gosto desse creme ele realmente deixa o cabelo macio e alisa um pouco os fios. Não é o melhor creme do mundo, mas ele é bem baratinho então a relação custo benefício compensa.
Beijos

2 comentários:

  1. Sabe, nao tenho mto o costume de usar cremes para hidratação, mas é logico que valeu a dica né. =)
    Agora os cremes da victoria tenho varios e adoro kkkkk
    Tem post novo lá no blog.
    passa lá pra conferir: www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. não conhecia, mas parece ser muito bom. vou comprar pra testar!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir